Olá Bruno Gomes!

Digam olá ao Bruno, o nosso novo Web Developer. Era psicólogo mas ficou louco por programação. Também é contorcionista mas só nos cotovelos – por isso vai dar-se mesmo bem por cá…

Wiz: Quando é que soubeste que a tua função neste mundo era programar cenas?

Bruno: No dia 24 de Janeiro de 2009, pela manhã, entre a cabeceira da minha cama e o lavatório. Agora que olho para trás chego à conclusão que não estava em condições de tomar decisões de mudança de vida.

W: Para além da “geekness” que há em ti, o que é que os teus amigos podem dizer sobre o Bruno?

B: FATAL ERROR: variable “amigos” not defined.

W: Sei que eras freelancer (certo?), o ambiente de agência fascina-te ou assusta-te? É mais ou menos um “challenge accepted”?

B: É sem dúvida um challenge accepted. No entanto, estou perfeitamente tranquilo até porque não tenho qualquer tipo de consciência do sarilho em que me estou a meter. Ainda estou fascinado com o facto de ter humanos a trabalhar ao pé de mim.

W: Agora és um WIZard. Qual é o teu poder secreto?

B: Consigo virar os cotovelos na direcção oposta à que Deus desenhou. Para já ainda não encontrei aplicação prática para o meu poder, excepto meter crianças pequenas a chorar.

W: De uma forma simples e directa: o que é ser programador?

B: Ser programador é criar mundos paralelos do nada. É como fazer puzzles de 10 000 peças em que ao mesmo tempo que as juntas, estás a definir o pedaço de imagem que cada peça vai conter.

W: O que fazias antes de seres programador?

B: Era psicólogo.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *