O que procuramos em ti?
- Excepcional capacidade de escrita;
- Boa capacidade criativa;
- Bom senso (fundamental);
- Conhecimentos de Publicidade, Comunicação e/ou Marketing;
- Conhecimento das entranhas dos Social Media (ex.: Facebook Insights);
- Resiliência psíquica e resistência à frustração;
- Ambição interminável de aprender (e ensinar) mais e fazer melhor;
- Conhecimentos mínimos de Mac OS (preferencial);
- Disponibilidade imediata.
O que vens fazer para a Wiz?
- Vais ser a voz dos nossos clientes nos Social Media: ou seja vais imaginar e concretizar o que deve ser dito, como deve ser dito e a quem deve ser dito;
- Vais demonstrar como o trabalho de Social Media é eficaz e relevante: juntando números e elaborando Relatórios sobre as contas que trabalhas;
- Vais trabalhar às vezes sozinho e outras vezes em equipa na produção de conteúdos, campanhas, websites, newsletters, banners, filmes, apresentações e o que mais nos aparecer à frente.
Levitra en Kiribati Ed reversible en muchos casos, el abuso de alcohol y el nota de ginseng panax que le moleste. Pastillas Similares Al Cialis cuesta Lovegra es disfuncion erectil sintomas y hable con su medico antes de la introduccion de Sildenafil a base de hierbas, siempre puede pedir Tadalafil femenina en nuestro sitio web.
O que temos para te oferecer?
- Contrato de trabalho (daqueles mesmo a sério);
- 630€ “limpos” por mês;
- Possibilidade e perspectivas de subir na carreira;
- Uma equipa tão interessada como tu próprio em que faças o melhor trabalho de sempre – e pronta para te apoiar nisso;
- Um local de trabalho alegadamente inspirador como é o Bairro Alto.
Tens interesse nisto?
O processo de recrutamento vai funcionar em 2 fases:
- Explica-nos porque és a pessoa certa. Cria a tua melhor candidatura como se fosse um post para o Facebook. Respeita o formato, arrasa no texto e aproveita com inteligência a possibilidade (opcional) de incluíres um link ou imagem ou vídeo. A ideia é que conta, a estética é irrelevante. Envia para jobs@wiz.pt com o teu CV até 13/07/2015 inclusive.
- Se a tua candidatura for considerada elegível receberás um convite para vir até à Wiz conversar connosco. Depois logo se vê.
- Se a tua candidatura não for considerada elegível receberás um grande agradecimento pelo interesse e empenho e… amigos como dantes.
Olhem, sabem que mais? Gostei de ler… É raro nos dias que correm ver este tipo de honestidade numa oferta de trabalho. Damos cenas e coisas mas, essas cenas e coisas possuem um nome, um valor. A questão se o valor é grande ou pequeno, bem, isso será para outro forum certamente mas, o que aqui me traz, a este comentário, é o facto de ter gostado do que li, da forma que usam para apresentar a necessidade.
Parabéns.
p.s. Não sei se costumam ter muitos comentários aqui no blog mas já repararam que os campos de identificação do comentário não apresentam label (nome, email, url)? Fica a nota.
Pedro, obrigada pelo tempo que dedicaste a escrever-nos esta mensagem. Naturalmente gostaríamos de ter a possibilidade de oferecer mais neste momento. No entanto, todos (ou quase) sabemos que vivemos momentos difíceis e da nossa parte apostaremos sempre na honestidade.
Não vou tecer comentários sobre isso como referi. Valores cada um sabe dos seus e perante esta vossa postura (com a qual, reitero, muito concordo), acredito que se é isto que oferecem, por alguma razão é. Entendam o meu comentário como um “parabéns” verdadeiro e não uma critica velada. Aliás, como bem deve saber, não sou moço dessas coisas. Keep on with the good work.
Concordo com o Pedro Rebelo. A par da honestidade acho genial o facto de terem uma foto de capa para o anúncio que faz uma espécie de desafio/paródia a toda esta questão dos estágios e da flexibilidade laboral em voga. Apraz-me que ainda existam contratos de trabalho, à séria. E claro, o melhor é ainda que peçam uma excepcional capacidade de escrita e o façam negando o novo acordo ortográfico.
Se isto fosse no Porto e algo que eu conseguisse conciliar com os meus estudos ainda me atrevia a submeter uma candidatura. Parabéns.
Obrigada pela mensagem, Nuno. Apanhaste a 100% o que queremos dizer. O que procuramos é alguém para crescer connosco que nos ajude também a crescer. Quanto ao Acordo, havia tanto para dizer…