Olá Joana Neves!

Digam olá à Joana Neves a nossa nova Directora de Contas! Pelo que consta, antes de nos encontrar, andou pelo mundo a ver o que se fazia por aí. Conheçam-na aqui:

Joana Neves

Wiz: Se tivesses um grau de parentesco na família Wiz serias uma avó atenta, uma tia amiga, uma prima curiosa ou uma irmã exigente?
Joana Neves:  Posso ser um unicórnio?

W: Já deste um saltinho a Londres, verdade? O que fazias por lá?
Joana Neves: Depois de ter vindo de terras africanas, senti a necessidade de passar frio e ir para Londres, pelo caminho fiz um projecto para a BMW- MINI  em  Espanha. Quando cheguei a Londres integrei na equipa de Summits da Marcus Evans, fazia a gestão de clientes, pesquisa e prospecção de patrocinadores nacionais e internacionais para conferências “B2B”.

W: Quando regressaste ao Portugal à beira-mar plantado qual foi a primeira coisa que fizeste?
Joana Neves: Pus os pés na areia e dei um mergulho no mar para renovar energias.

W: O mundo digital não é novo para ti, mas digamos que é uma relação em crescimento, certo? Qual é a tua meta?
Joana Neves: Sim tenho progredido nesta área. Ora bem, desde 1999 que tenho Gmail, Facebook abri conta em 2009, Pinterest em 2011 e em 2013 iniciei-me no Instagram. Deixei o “tijolo” e passei para um smartphone, do pc para um mac. Quanto à minha meta é evoluir e desafiar – os outro e a mim mesmo, constantemente.

W: Podes confessar-nos 3 passos essenciais para conquistar um cliente?
Joana Neves: Começar por conhecer o cliente, ter uma atitude positiva e simpática perante a pessoa que temos à frente é fundamental. Depois é ir ao encontro das suas necessidades apresentando-lhe soluções criativas que é o que gostamos de fazer.

W: Faz de conta que é fim do ano e tens de fazer as tuas resoluções. O que prometes para a Wiz?
Joana Neves: Gostaria de levar a Wiz além fronteiras, parece-vos bem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *